FAQ

Sobre o Lotominas.bet

Porque o Lotominas.bet é um portal confiável?

O Lotominas.bet é o portal oficial da Loteria do Estado de Minas Gerais. Somos o primeiro portal de apostas licenciado por uma loteria no Brasil.

Privacidade

Como o Lotominas.bet protege a minha Privacidade?

Lotominas.bet utiliza a mais recente tecnologia de criptografia Secure Socket Layer (SSL) de 128-bits para garantir que dados confidenciais sejam completamente privados. Todos os dados são protegidos por um firewall de última geração. Logo, as suas informações pessoais são mantidas confidenciais e seguras e não são compartilhadas com outras organizações para fins comerciais. Para mais informações sobre a Política de Privacidade, consulte em nosso site.

Bônus

Onde encontro a política de bônus Lotominas.bet?

A política de bônus do Lotominas.bet consta neste link.

Por que eu não recebi o meu bônus?

Primeiro, confira se a data da promoção ainda está em vigor. Caso note alguma irregularidade, basta entrar em contato com a nossa equipe de suporte e se informar sobre a promoção e/ou oferta em questão.
De acordo com os nossos termos e condições, ressaltamos que qualquer conta que tiver uma solicitação de saque pendente não poderá receber bônus promocionais.
Os jogadores podem solicitar que os bônus sejam desabilitados, caso tenha ocorrido anteriormente, nenhum bônus será adicionado à conta.
Para checar ou efetuar qualquer alteração, entre em contato com o suporte ao cliente.

Eu depositei, mas não recebi o bônus que foi comunicado via e-mail

É necessário estar ciente dos termos e condições da oferta bônus, como o valor mínimo de depósito e o período que ele precisa ser realizado, para se qualificar para o bônus precisam ser cumpridos. Em algumas ocasiões, os bônus precisam cumprir os requisitos mínimos de apostas em um jogo específico. Além disso, alguns bônus só são adicionados após o fim do período promocional. Leia os termos e condições do e-mail promocional com atenção, se precisar de mais explicações sobre porque o bônus não foi creditado, entre em contato por meio dos canais de suporte ao cliente. Lembramos que alguns bônus não podem ser recebidos se você tiver uma solicitação de saque pendente em sua conta.

Eu recebi um bônus no meu depósito, mas eu não havia solicitado, por que foi adicionado?

Qualquer bônus inserido na sua conta geralmente é adicionado automaticamente se houver uma promoção ativa no momento do depósito. Ele também pode ter sido creditado em sua conta pela nossa equipe de atendimento ao cliente, seguindo uma oferta de bônus pessoal ou um gesto de apreciação por sua lealdade ao jogar no Lotominas.bet. Se você não quiser os utilizar bônus, aconselhamos que entre em contato imediatamente com o atendimento s não jogue com eles e/ou com os fundos de depósito.

Como saber se eu cumpri com todos os requisitos mínimos de aposta?

Para conferir o status dos requisitos mínimos de aposta, basta acessar “Minha conta”, selecionar na aba “Histórico” a opção “Transações” e escolher no campo “Selecionar tipo de transação” a opção “Meus Bônus”.

Como saber quantos bônus recebi até o momento?

Basta acessar “Minha conta”, selecionar na aba “Histórico” a opção “Transações” e escolher no campo “Selecionar tipo de transação” a opção “Meus Bônus”.

Por que não recebo bônus em todo depósito que eu faço?

Nós temos promoções em andamento que são enviadas regularmente aos endereços de e-mail cadastrados. No entanto, caso você queira fazer um depósito, mas não recebeu um e-mail promocional no dia, entre em contato com a equipe de suporte, iremos verificar se existe algum bônus disponível no sistema.

Posso escolher o valor de bônus eu recebo?

A atividade da sua conta é monitorada regularmente pelo seu gerente de contas, que é quem determina se você se qualifica para receber o bônus. Entre em contato com a equipe via Chat Ao Vivo antes de fazer um depósito para saber se você está habilitado, ou não, a receber um bônus correspondente em seu depósito

Como eu posso parar de receber bônus na minha conta?

Se você não quiser mais receber bônus, entre em contato com o atendimento ao cliente, assim, nenhum bônus será adicionado em sua conta.

Como faço para saber se tenho requerimento de apostas?

Você poderá consultar em nossa política de bônus

Depósitos

Como faço para realizar um depósito?

– Para fazer um depósito, o primeiro passo é ter uma conta ativa.
– Faça seu login na plataforma, direcione até “Minha Conta” e no campo “Detalhes da conta” clique em “Depositar”.
– Na página de depósito, basta selecionar o “Método de Pagamento” de sua preferência, escolher o valor que deseja depositar e clicar em “Enviar”.
– O depósito poderá ser realizado de maneira ainda mais rápida, clicando no botão “+” (“Adicionar Saldo” no canto superior esquerdo da página principal).

Quais métodos de pagamento são aceitos?

– PIX
– Cartão de crédito e débito (Via Mercado Pago)

Eu posso ver todos os depósitos que fiz?

Claro, os seus depósitos anteriores estão disponíveis em “Minha Conta”. Para acessar siga os seguintes passos:
– Clique em “Minha Conta” no menu superior esquerdo da página e acesse a aba “Histórico”, logo depois “Transações”.
– No campo “Todas as Transações” selecione “Meus Depósitos” na lista suspensa, depois selecione o período que você deseja visualizar.
– Feito isto, clique em “Mostrar” e as informações serão exibidas.

Por que o depósito ainda está como ‘pendente’ mesmo que o dinheiro já tenha sido retirado da minha conta bancária?

As verificações de segurança adicionais e a comunicação entre bancos, podem fazer com que o depósito não seja enviado para o seu saldo de jogo imediatamente. Se os fundos tiverem sido tirados da sua conta bancária, o depósito deve ser creditado em seu saldo logo em seguida. Caso o nosso banco não receba uma confirmação, o depósito será recusado e o pagamento será devolvido à sua conta bancária.

Saque

Como eu faço o saque dos meus ganhos?

Para realizar um saque, siga o passo a passo:
– Clique em ‘Sacar’ no menu “Minha Conta”.
– Escolha a sua chave Pix.
– Clique em ‘Sacar’ e a sua solicitação será enviada para processamento.
Rastreie sua solicitação de retirada acessando a seção “Minha Conta” no menu principal.
Observe que o tempo de saque varia de acordo com os métodos de pagamento. Seus dados pessoais devem ser fornecidos corretamente para receber o seu dinheiro dentro dos horários definidos.

Eu posso cancelar minha solicitação de saque?

O cancelamento do saque poderá ser feito enquanto a solicitação ainda estiver com status “Pendente”. Para cancelar, acesse o Menu “Meu Perfil” e clique novamente em “Sacar”, confira os saques pendentes e clique em “Cancelar”. Fique atento, se o pedido de saque já estiver aprovado, não será possível realizar o pedido de cancelamento.

Preciso enviar os meus documentos toda vez que for solicitar retiradas?

Não será preciso. Iremos exigir o envio de documentações apenas uma vez. Em seguida, os documentos serão salvos na sua conta e as próximas solicitações de saque terão atrasos, desde que o mesmo método de pagamento seja utilizado. No entanto, documentos adicionais poderão ser exigidos caso você decida usar novos métodos de pagamento ou haja necessidade outras formas de verificações e atualizações da conta.

Envio de Documentação

Como devo enviar minha documentação?

1. Acesse a sua conta Lotominas.bet, clique em “Minha Conta” e selecione “Carregar Documentos “.
2. Envie de 6 a 10 arquivos em uma única sessão. Os tipos de arquivos aceitos são: PDF, JPEG, PNG e TIFF. O tamanho máximo de upload é de 6MB.
3. Logo que o envio for concluído, o arquivo não poderá ser deletado do site. Se precisar de ajuda, entre em contato com a central de suporte.
4. A ferramenta de Upload de documentos é suportada pelos navegadores IE10, IE11, Firefox, Chrome, Safari e dispositivos móveis com iOS 7 e Android 4.3.

Quais tipos de documentos são aceitos?

A ferramenta de Upload de Documentos aceita os seguintes formatos: PDF, JPG, PNG e TIFF.

Questões Técnicas

Onde eu posso encontrar ajuda detalhada sobre os jogos?

Clique no botão de Ajuda (?) ou no botão (i) no jogo desejado para aprender como jogá-lo. Você terá instruções e explicações detalhadas sobre cada jogo, valores de prêmios e odds.

O que fazer se eu esquecer meu nome de usuário e senha?

Se você não conseguir entrar na sua conta Lotominas.bet ou esqueceu sua senha, clique no link “Esqueceu a senha” na janela “Entrar” e siga os passos para receber seus dados.
O link de redefinição de senha será enviado para o seu endereço de e-mail. As informações serão privadas e seguras, certifique-se de ser a única pessoa com acesso aos dados. Caso não lembre de seu endereço de e-mail, entre em contato com o atendimento ao cliente.

Como eu altero minha Senha?

– Acesse o site com seu nome de usuário e senha existentes.
– Clique no ‘Menu’ e em seguida em ‘Minha Conta’.
– Quando estiver na página ‘Minha Conta’, clique no link ‘Configurações da conta’ e ‘Detalhes Pessoais’ no campo senha ‘Alterar’. Preencha o que for solicitado e clique em ‘Mudar Senha’.

O que fazer se eu sentir que há uma discrepância no resultado do jogo?

A melhor forma de verificar o resultado do jogo que você acabou de jogar é conferir o “Histórico das Minhas Apostas”. Você poderá encontrá-lo na seção “Histórico” da conta. Se continuar sentindo que há uma discrepância após revisar o seu histórico, envie uma captura de tela do jogo ou o número do jogo para o nosso suporte, incluindo uma pequena descrição do problema, o horário e a data do jogo. Ajudaremos a solucionar essa questão o quanto antes ou explicaremos o que pode ter ocorrido.

Como enviar uma captura de tela do jogo?

Para enviar uma captura de tela, siga os passos a seguir:
– Certifique-se de que a tela que você precisa copiar está aberta.
– Clique na tecla “PrtScn” localizada no canto superior direito do seu teclado.
– Crie uma mensagem de e-mail (usando uma conta hotmail ou yahoo, por exemplo).
– Para colar a captura de tela no e-mail: pressione Ctrl+V.
– Envie o e-mail para [email protected]

Por que preciso habilitar a localização no navegador?

Permita que os Serviços de Localização confirmem sua localização. Conforme termos e condições, somente usuários localizados em Minas Gerais podem apostar em nosso site.

Como Habilitar Cookies?

Cookies são trechos de informação que os sites armazenam em seu computador. Os cookies permitem que os sites reconheçam seu computador em sua próxima visita e lembrem das suas preferências. Alguns sites podem não funcionar corretamente se desativá-los.
Para jogar em nosso site, você precisa habilitar todos os cookies em seu navegador de internet, incluindo os de terceiros. Siga as instruções abaixo específicas para cada navegador web:
Permitir cookies Edge
Habilitar cookies – iE, Mozila, Safari, Chrome, Firefox

Qual horário de funcionamento das apostas no Lotominas.bet?

As apostas online para o Keno Minas podem ser feitas todos os dias da semana, de 07:00 às 02:00 da manhã. Obs: As apostas realizadas após às 02:00 da manhã participarão dos sorteios que se iniciam às 07:00.
Você poderá jogar nas demais modalidades como InstantMinas e MinasBet todos os dias da semana, de 07:00 às 02:00 da manhã. Observe o horário dos eventos escolhidos nas modalidades Esportes.

Informações Gerais

Onde eu posso encontrar os termos e condições do Lotominas.bet?

Os termos e condições do Lotominas.bet podem ser encontrados neste link.

Como eu posso cancelar o recebimento de e-mails promocionais?

1. Você pode solicitar o cancelamento de recebimento de e-mails promocionais em “Minha Conta” clicando em “Configurações da Conta”, basta desmarcar a opção desejada.
2. Todos os nossos e-mails também possuem um link com a opção de “Cancelamento de Inscrição”. Caso não consiga solicitar o cancelamento, entre em contato conosco, teremos prazer em ajudá-lo.

Como eu faço para bloquear temporariamente minha conta?

Para bloquear temporariamente sua conta, você deverá acessar “Minha Conta” clicando em “Autoexclusão” e selecionar o período do bloqueio entre 3 meses, 6 meses, 9 meses, 1 ano ou 2 anos e “Enviar”.

Como eu posso fechar minha conta de jogador?

Caso você queira fechar sua conta conosco, lamentaremos muito pela sua decisão. Por isso, pedimos que você entre em contato com nosso suporte para que possamos resolver da melhor forma qualquer problema ou inconveniente. Para nós, receber o seu feedback e entender os motivos que te levaram a decisão de fechar a sua conta é muito importante. Afinal, só assim podemos trabalhar na melhoria contínua de nossos serviços e atendimento.

Como posso consultar o Construtor de Apostas?

Você poderá consultar o nosso Construtor clicando neste link.

Verificação de Conta

Informações Gerais

Os operadores de jogos de apostas online são obrigados por lei, por meio de condições e códigos de licenciamento, a tomar medidas para ajudar a garantir que o jogo seja justo e aberto, além de não estar conectado com nenhuma atividade criminosa ou que leve a possíveis danos.
Da mesma forma, parte deste processo inclui coletar informações dos clientes para identificação, verificação e outras práticas KYC (Conheça seu Cliente).

Como verifico meu Saldo?

O seu saldo pode ser verificado em “Minha Conta” em “Detalhes da Conta”, separado por:
Saldo para apostas: R$ O que pode ser utilizado para apostar, sendo a soma do bônus com saldo real.
Saldo real: R$ Saldo do seu deposito mais seus ganhos (exceção ganhos provenientes de bônus grátis)
Saldo de bônus: R$ Saldo de bônus
Saldo de prêmio pendente: R$ Saldo com retenção de imposto

Como consultar prêmios com retenção de imposto?

Você pode consultar e solicitar os prêmios com retenção de imposto em “Minha Conta”, “Histórico” e “Prêmios com Retenção de Imposto”. Neste espaço você terá visibilidade dos prêmios que tiveram retenção de imposto e poderá solicitar o prêmio, bem como acompanhar o processo de liberação.

Qual é o prazo máximo do pagamento de um prêmio?

Os prêmios de até R$ 2.259,20 são pagos instantaneamente em sua carteira. Os prêmios que excedem o valor acima, são pagos em no máximo 48 horas úteis via conta bancária ou chave PIX informada em seu cadastro.
Importante: A chave PIX indicada deverá estar vinculada ao CPF do titular da conta.

Por que nós precisamos de informações adicionais?

Recentemente, você pode ter sido solicitado a enviar algumas informações adicionais sobre você por nossa Equipe de Jogo Responsável. Nós operamos de acordo com as regras da Loteria do Estado de Minas Gerais, um dos requisitos da nossa licença é cuidar proativamente da devida diligência inicial e contínua dos nossos jogadores. Este processo nos permite garantir o oferecimento de uma ótima experiência de jogo, bem como o cumprimento das nossas obrigações em relação às verificações KYC.

Quais são as verificações que nós precisamos que você realize?

Precisamos que você nos envie algum documento de identidade, como passaporte, RG, CPF, carteira de motorista ou outro documento emitido pelo seu governo.

Meu extrato bancário pode ser solicitado em algum momento?

Sim, em caso de pagamento que não tenho sido creditado em sua conta. O extrato deverá ser da sua conta mais ativa, onde possamos checar uma variedade de transações, como:
– Os depósitos feitos para a empresa

Como serão utilizadas estas informações?

Confirmamos que as informações e os documentos fornecidos não serão compartilhados externamente, eles serão utilizados apenas de acordo com a finalidade pretendida.
Seus dados serão tratados com a mais estrita confiança por equipes treinadas para lidar com tais dados, conivente com os nossos termos e condições e política de privacidade.

Como é feito se eu não quiser fornecer minhas informações/documentos?

Caso você não queira fornecer as informações ou documentos necessários, saiba que nós podemos tomar as medidas necessárias para restringir a sua conta até que recebamos as informações solicitadas.

Por que eu continuo recebendo pop-ups sobre documentos mesmo após tê-los enviado?

Geralmente isso significa que ainda precisamos receber certas informações. Confira os seus e-mails e cheque os documentos pedidos. Infelizmente, enquanto não recebermos todas as informações de forma completa e correta, as pop-ups vão continuar aparecendo para lembrá-lo. No momento em que os documentos forem aprovados, a pop-up desaparecerá. Se você enviou tudo que foi solicitado, não é preciso enviar novamente, basta aguardar pelo e-mail de confirmação de verificação da conta.

Jogo Responsável

Quais as ferramentas de Jogo Responsável nós oferecemos?

Oferecemos uma ampla gama de ferramentas para que você possa apostar de forma responsável:
– Limites de depósito (diários/semanais/mensais)
– Autoexclusão (3 meses, 6 meses, 9 meses, 1 ano ou 2 anos)
Você pode encontrar mais informações em nossa página de Jogo Responsável.

Como funcionam os limites de depósito?

Os limites de depósito diários são aplicados todo dia às 12h (00:00 GMT) e terminam às 23h59 (23:59 GMT).
Os limites de depósito semanais são aplicados toda semana, começando na segunda às 12h (00:00 GMT) e terminando no domingo às 23h59 (23:59 GMT).
Os limites de depósito mensais são aplicados todo mês, começando no primeiro dia do mês às 12h (00:00 GMT) e terminando no último dia do mês às 23h59 (23:59 GMT).
Se você decidir aumentar os seus limites, este aumento precisará ser confirmado por você após 24 horas. Se você resolver diminuir os seus limites, a alteração será aplicada imediatamente.
Mais informações podem ser encontradas em nossa seção de Jogo Responsável.