Política de Solicitação de Prêmios

Você poderá solicitar seus ganhos se disponível, a qualquer momento, para isso basta ir em Minha Conta e clicar em Sacar. Observe que o valor mínimo para saque é de R$10,00 e máximo R$ 20.000,00.

Selecione a sua chave PIX e em seguida clique em Solicitar Saque.

Caso sua documentação já tenha sido enviada e sua conta aprovada, o processamento do saque poderá ser concluído de forma automática (em até 10 minutos), ou em alguns casos até 2 dias úteis. Neste período, caso necessário, podemos entrar em contato com você.

IMPORTANTE: Caso ainda não tenha enviado sua documentação para verificação da conta, sua solicitação de saque não poderá ser processada automaticamente. CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SUA DOCUMENTAÇÃO, e acelerar o recebimento do dinheiro.

Em alguns casos, dependendo da modalidade de saque escolhida e do banco recebedor, o processamento bancário pode demorar até 5 dias úteis.

Você pode solicitar o cancelamento de um pedido de Saque, vá na opção Sacar e caso ainda esteja com status pendente, basta clicar em Cancelar. O dinheiro retornará a sua carteira.

IMPORTANTE: Você só poderá sacar quando tiver concluído todos os seus requisitos de apostas. Para maiores informações consulte nossa política de Bônus.